Salvador

Homem se passa por policial penal e é morto a tiros em Mussurunga 

Google Street View
O suspeito do assassinato trocou tiros com a vítima e foi atingido   |   Bnews - Divulgação Google Street View

Publicado em 06/02/2021, às 11h30   Aline Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem identificado como Marcos da Silva Souza foi baleado dentro de um bar e veio à óbito no local, na madrugada deste sábado (06), no bairro de Mussurunga, em Salvador. Marcos possuía a carteira funcional de policial penal do estado da Bahia, no entanto, o documento é falsa. A informação foi confirmada ao BNews pelo Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sinspeb). 

O falso agente penitenciário foi acusado pelo vice-presidente do Sinspeb, Fernando Fernandes, de “bandido” por portar um documento oficial falsificado. 

Testemunhas que estavam no momento da ocorrência informaram que o suspeito trocou tiros com a vítima e foi atingido. De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (CICOM), o acusado foi identificado e socorrido com ferimento nas nádegas no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), onde está detido para explicações sobre o caso. 

Em nota, a Polícia Civil informou que uma pistola 9mm foi localizada no estabelecimento da briga e foi encaminhada para a perícia. A Delegacia de Múltiplos Homicídios vai apurar o caso. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp