Salvador

Carnaval Sem Folia: Agentes da prefeitura inibem aglomeração no Farol da Barra

Divulgação
As ações têm sido realizadas desde sexta-feira (12) com especial atenção nos circuitos Dodô (Barra/Ondina), Osmar (Centro) e Batatinha (Pelourinho), além de bairros com tradição da folia  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/02/2021, às 20h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A operação Carnaval Sem Folia, promovida pela prefeitura de Salvador, segue inibindo qualquer tipo de aglomeração durante os dias que seriam de festa, por causa da pandemia do novo coronavírus. Na noite deste sábado, agentes municipais fazem a fiscalização no Farol da Barra.

As ações têm sido realizadas desde sexta-feira (12) com especial atenção nos circuitos Dodô (Barra/Ondina), Osmar (Centro) e Batatinha (Pelourinho), além de bairros com tradição da folia.

Neste sábado, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) vão atuar com viaturas no Circuito Dodô, das 17h às 22h, com paradas em pontos estratégicos entre o Porto da Barra e o Morro do Cristo. A ação visa monitorar qualquer situação que envolva aglomerações, a exemplo de manifestações culturais, além de denúncias de poluição sonora e comércio de ambulantes.

De domingo (14) a terça-feira (16), a mesma ação será realizada no Circuito Osmar, com rondas desde o Campo Grande até as ruas Chile e Carlos Gomes. No Circuito Batatinha, agentes do Grupo de Apoio ao Turista (GAT) ficarão em observação e farão rondas pontuais, caso percebam qualquer manifestação cultural ou aglomeração.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp