Salvador

Polícia prende 8 suspeitos de assaltos a ônibus e recupera 41 celulares roubados em Salvador

Divulgação/SSP-BA
Com os criminosos, foram recuperados 41 celulares e apreendidos uma arma, cinco munições, dois simulacros de arma e duas facas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 22/02/2021, às 12h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Oito suspeitos de assaltos a ônibus foram preos, em seis dias, durante ações da Polícia Militar em Salvador. Os flagrantes aconteceram com guarnições da Operação Gêmeos e das Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs) de Iguatemi, Liberdade e Cosme de Farias.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), entre os dias 15 e 20 de fevereiro, a Gêmeos prendeu cinco criminosos. Já as CIPMs, cada uma, capturou um suspeito. 

Com os criminosos, foram recuperados 41 celulares e apreendidos uma arma, cinco munições, dois simulacros de arma e duas facas.

“Tirar esses criminosos de circulação é o nosso objetivo. Importante também reforçar com a população que é indispensável o registro da ocorrência. Com esses dados montamos o nosso planejamento e alcançamos maior eficiência”, destacou o comandante da Gêmeos, major Carlos Emiliano. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp