Salvador

Defesa Civil constata perda total de imóvel que desabou após explosão de botijão de gás em Pau da Lima

Reprodução
Duas vítimas ficam feridas e foram retiradas dos escombros por equipe do Corpo de Bombeiros  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 11/03/2021, às 13h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) constatou perda total do imóvel que desabou após a explosão de um botijão de gás no bairro de Pau da Lima, na madrugada desta quinta-feira (11). Também foi verificada a perda parcial de uma residência vizinha. 

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), a solução foi demolir as partes remanescentes da construção, pois, com a explosão, toda a estrutura do imóvel foi atingida.

Duas vítimas ficam feridas e foram retiradas dos escombros por equipe do Corpo de Bombeiros. Os moradores atingidos foram Arsênio Almeida Santos, 71 anos, morador do primeiro andar, que continua hospitalizado, e Jailson Ferreira de Jesus, 52 anos, morador do térreo, que já recebeu alta.

De acordo com a Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), foi feito um cadastramento dos moradores que foram encaminhados ao auxílio social.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp