Salvador

Paciente e acompanhante são executados dentro de ambulância do Samu na Estrada do Derba

Divulgação
Profissionais da saúde passaram mal com a ação criminosa  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/03/2021, às 06h50   Aline Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Dois profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) viveram momentos de terror em meio a uma regulação na região da estrada do Derba, no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador. Suspeitos armados invadiram o veículo para executar o paciente e a acompanhante na noite desta segunda-feira (29). 

Conforme apurado pelo BNews, o homem estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pirajá, quando precisou ser transferido para o Hospital do Subúrbio. A mulher era companheira do paciente.

Durante a viagem, um carro modelo Onix branco em alta velocidade interceptou a ambulância na rotatória do Derba, atirou contra o casal e, em seguida, fugiu. As vítimas foram atingidas por diversos disparos de arma de fogo e morreram no local. 

A enfermeira e condutor não ficaram feridos na ação, no entanto, o motorista precisou de atendimento por conta de uma crise de hipertensão. 

De acordo com o boletim diário da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as vítimas não tiveram a identidade revelada. 

*Com informações do repórter Marcelo Castro 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp