Salvador

Mototaxista é morto a tiros e jogado em vala no bairro de Águas Claras

Montagem BNews
Trabalhador foi uma das sete vítimas assassinadas em Salvador no feriado da sexta (02)   |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 03/04/2021, às 09h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um mototaxista identificado como Edenilton Nascimento Ferreira Júnior, de 29 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de uma vala na Via Regional, bairro de Águas Claras, em Salvador, nesta sexta-feira (02), feriado da Semana Santa. 

A vítima não tinha relação com o tráfico, de acordo com familiares, no entanto, a autoria pode ser apontada para traficantes, já que atitudes do mototaxista em circular na região de rivais seria um desacato. 

Menos de duas horas depois, um outro profissional da área de mobilidade, desta vez, um motorista por aplicativo identificado como Paulo Sérgio Silva Muniz foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo na cabeça na Rua da Ilha, bairro de Itapuã. 

Ele não estava trabalhando no momento em que foi abordado pelos autores que estavam em uma motocicleta e, após efetuar os tiros, fugiram da cena do crime. A mãe de Sérgio esteve no local antes do corpo ser removido pela perícia e relatou que preferia “perder o filho para a Covid-19 do que desse jeito, pois estaria conformada”. 

A mulher também prometeu que “quem fez isso com o filho, não vai dormir em paz”. 

Outros homicídios foram registrados na capital, nas localidades de Boa Vista do São Caetano, Pernambues, São Gonçalo do Retiro e Paripe. Na Região Metropolitana (RMS) apenas um crime em Vera Cruz, de acordo com o boletim diário da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). 

A Polícia Civil investigará os casos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp