Salvador

“Essa mão de obra estava ansiosa”, diz gerente de marketing de shopping sobre reabertura dos estabelecimentos

Divulgação
Ticiano Cortizo participou do programa BNews Agora, da Piatã Fm   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/04/2021, às 20h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O gerente de marketing do Shopping Bela Vista, Ticiano Cortizo, destacou na noite desta segunda-feira (5), durante entrevista no BNews Agora, da Piatã Fm, a importância da retomada das atividades nos shoppings da capital baiana. Segundo Cortizo, quando há frequentes interrupções no funcionamento desses estabelecimentos a probabilidade de se ter demissões é maior.  

“Primeiro sob a ótica do varejo, o Shopping Bela Vista emprega 3.500 pessoas de forma direta, é um contingente que se você tem frequentes interrupções não resta outra opção aos proprietários das lojas a não ser a demissão. Essa mão de obra estava ansiosa, além do consumidor final. O shopping tem uma função cultural de oferta de serviços, produtos, do segmento de alimentação, muitas pessoas fazem do seu estilo de vida, o shopping é uma complementação, essas são algumas formas de observar que a reabertura trás de forma sistêmica. Estamos ansiosos, o shopping já segue protocolos muito rígidos, o protocolo desde a primeira reabertura já era muito rígido e se soma aos protocolos do governo e prefeitura”, disse. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp