Salvador

Obras interditam via no bairro do Comércio nesta sexta-feira (09)

Google Street View
Bloqueio do tráfego ficará entre 06h e 19h  |   Bnews - Divulgação Google Street View

Publicado em 09/04/2021, às 09h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Para o avanço das obras do prédio de Arquivo Histórico Municipal, o trecho da rua Miguel Calmon, entre as regiões da Bélgica e Pinto Martins, ficará interditada até às 19h desta sexta-feira (09), em Salvador. O bloqueio do tráfego iniciou às 06h da manhã sob supervisão da Transalvador e o motorista que passa pelo local enfrenta uma pequena retenção. 

De acordo com a prefeitura, os motoristas que estiverem na Praça Cairu, no sentido Calçada, deverão seguir pela Avenida Estados Unidos, podendo retornar à Rua Miguel Calmon a partir da Praça da Inglaterra. A interdição, no entanto, não irá afetar o trajeto do condutor que estiver na Avenida da França, no sentido Contorno.

Além disso, as linhas de ônibus que circulam na Avenida Lafayette Coutinho, sentido Rua Miguel Calmon, deverão acessar a Avenida Estados Unidos e retornar à Rua Miguel Calmon na Praça da Inglaterra, seguindo daí o itinerário normal.

Já as linhas que vêm da Avenida da França, devem acessar a Avenida Estados Unidos pela Rua da Bélgica, retornando à Rua Miguel Calmon na altura da Praça da Inglaterra.

A prefeitura também informou que agentes de trânsito estarão na região para orientar condutores, pedestres e passageiros.

Ambos os itinerários voltarão ao normal após a reabertura da via, segundo informações da prefeitura de Salvador. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp