Salvador

Secretário de Infraestrutura diz que habitação é prioridade, após entrega de 132 moradias do Minha Casa, Minha Vida

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/04/2021, às 21h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Infraestrutura e Obras Públicas de Salvador (Seinfra), Luiz Carlos de Souza, celebrou, nesta terça-feira (13), o início das assinaturas dos contratos e entrega de chaves de 132 imóveis do empreendimento Franco Gilberti, em Boca da Mata, que faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida em Salvador. 

A solenidade aconteceu na sede da Caixa Econômica Federal (CEF), situada na Avenida Paralela, com as presenças do prefeito Bruno Reis e da vice-prefeita Ana Paula Matos. 

Em apenas três meses à frente da Seinfra, pasta responsável por coordenar o MCMV em parceria com a Caixa, Luiz Carlos afirma que 
houve avanços significativos. 

"Habitação é uma de nossas prioridades. Apenas no intervalo de um mês, finalizamos a entrega de dois empreendimentos, o Baixa Fria, com 128 unidades, e agora o Franco Gilberti com 132 apartamentos, contribuindo com a redução do déficit habitacional da cidade. Além disso, para nós esse ato simboliza mais do que entregar uma casa: é realizar o sonho das pessoas, e ficamos felizes de fazer parte desse momento", afirmou. 

O conjunto habitacional Franco Gilberti possui 20 blocos, cada um com 20 apartamentos construídos, totalizando 400 residências. O empreendimento conta ainda com iluminação pública em LED, quadra,  parque infantil e academia de saúde.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp