Salvador

Laje de igreja desaba no Lobato e três pessoas ficam feridas

Reprodução/ RecordTv Itapoan
Dois trabalhadores foram socorridos pelo Samu para o Hospital do Subúrbio com ferimentos nos braços e pernas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTv Itapoan

Publicado em 27/04/2021, às 12h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A laje de uma igreja desabou, nesta terça-feira (27), no bairro do Lobato, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Três operários ficaram feridos.

Dois trabalhadores foram socorridos pelo Samu para o Hospital do Subúrbio com ferimentos nos braços e pernas. O terceiro operário atingido foi atendido no local e liberado em seguida, pois tinha lesões leves.

O acidente aconteceu por volta das 12h20 e, segundo um terceirizado que levava cimento para a obra, alguns trabalhadores voltaram ao local para retirar os materiais. Em entrevista ao vivo para o Balanço Geral, na RecordTV Itapoan, ele contou que todos tomaram um grande susto com o desabamento.

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) informou ao BNews que vistoriou o imóvel. "A laje estava em processo de concretagem. O técnico do órgão identificou que em um dos pontos a laje não estava bem escorada e a concentração do concreto nesta área provocou o desabamento", disse o órgão.


Atualizada às 17h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp