Salvador

Operação apreende R$ 66 mil em drogas em falso presente de Dia das Mães nos Correios de Salvador

Divulgação/Polícia Civil
Polícia Civil encontrou mil comprimidos de ecstasy e 6kg de maconha em embalagens  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 07/05/2021, às 19h12   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil, por meio da Coordenadoria de Narcóticos do Departamento de Repressão e Comabte ao Crime Organizado (Draco), apreenderam drogas ilíticas avaliadas em R$ 66 mil, nesta sexta-feira (7), no Centro de Distribuição dos Correios, em Salvador. 

Foram encontrados mil comprimidos de ecstasy e mais de seis quilos de maconha, distribuídos em embalagens diferentes. A ação teve também ajuda dos cães farejadores da Coordenação​​​ de Operaçãoes Especiais (COE). ​​

De acordo com a polícia, um dos pacotes estava com uma mensagem supostamente endereçada à mãe da pessoa que postou a encomenda. 

"Uma delas nos chamou a atenção: os traficantes deixaram um recado, como se fosse um presente para a mãe do remetente, em comemoração ao Dia das Mães. Mas, ao abrir a caixa, havia dois sacos com maconha", informou o coordenador de Narcóticos, delegado Yves Correia. 

Todo o material foi encaminhado para a sede do Draco, que vai analisar as substâncias e tomar as medidas cabíveis. Os autores ainda são procurados.

Veja vídeo da operação:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp