Salvador

Fila para vacinação causa trânsito intenso em Piatã; SMS diz que pessoas foram ao local na hora errada

Leitor Bnews
Segundo a secretaria, o posto de imunização funciona no local há um mês e que isso nunca tinha acontecido antes  |   Bnews - Divulgação Leitor Bnews

Publicado em 11/05/2021, às 18h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um intenso trânsito na Rua da Gratidão, em Piatã, causou grande revolta entre os moradores do bairro nesta terça-feira (11). Eles fizeram reclamações e acusaram a prefeitura da cidade de não ter organizado corretamente o fluxo de pessoas que esperavam dentro dos seus carros para que fossem vacinadas contra a Covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde afirmou, no entanto, que o posto de imunização funciona no local há um mês e que isso nunca tinha acontecido antes. 

A SMS explicou que esse ponto de vacinação contra a Covid-19 funciona somente com horário marcado e que o congestionamento foi causado por pessoas que compareceram ao local fora do horário que estava agendado. Por isso, o atendimento ficou mais lento e isso impactou no trânsito do bairro. 

Para evitar que isso aconteça outras vezes, a secretaria informou que pediu apoio da Transalvador para organizar o trânsito no local, se for necessário. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp