Salvador

Moradores vivem noite de terror e têm casas metralhadas no bairro de Valéria

Montagem BNews
Polícia Militar diz que Companhia Independente foi acionada  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 21/05/2021, às 11h49   Brenda Viana


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores do bairro de Valéria, em Salvador, viveram uma noite de terror nesta quinta-feira (20). Imagens obtidas pelo BNews mostram casas com marcas de tiros e diversas cápsulas de balas espalhadas pelas ruas do bairro.

Em um dos vídeos, traficantes apontam fuzis para o alto e gritam que tomaram o território que seria de outra facção. Em resposta à invasão, houve troca de tiros. Em uma das gravações, é possível ver um saco com mais de 50 cápsulas. Em uma outra imagem, uma moradora relata, aos prantos, que sua residência recebeu um disparo e ela quase foi atingida pela bala.

Ao BNews, a Polícia Militar, por meio de uma nota, informou que PMs da 31ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados para averiguar a situação. "De acordo com informações da 31ª CIPM, na madrugada desta sexta-feira (21), o CICom acionou os policiais militares da unidade após informações de disparos de arma de fogo na Rua Penacho Verde, no bairro de Valéria. As guarnições realizaram rondas e buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp