Salvador

Suspeito de tráfico que filmava execuções é morto durante ação da polícia no Subúrbio

Divulgação/SSP-BA
Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, um rádio comunicador, uma capa de colete balístico, 90 pinos de cocaína, 53 porções de maconha, uma balança e dois celulares  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 29/05/2021, às 20h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp


Um suspeito de tráfico de drogas, que segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), filmava execuções foi morto em confronto com a políciana manhã deste sábado (29), no bairro de Fazenda Coutos, região do Subúrbio Ferroviário de Salvador.

De acordo com a SSP-BA, policiais das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS) passavam pela Rua Theotônio Vilela quando flagraram o homem com comparsas. No momento do cerco, o grupo realizou disparos com arma de fogo e, após confronto, o suspeito acabou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu.

Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, um rádio comunicador, uma capa de colete balístico, 90 pinos de cocaína, 53 porções de maconha, uma balança e dois celulares.

Ainda conforme a SSP-BA, o indivíduo conhecido pelo apelido de "Todynho" assassinou Carlos Augusto Santos Cruz Sena, 36 anos, no dia 24 de maio. O crime aconteceu na Rua Theotônio Vilela, onde o criminoso foi localizado neste sábado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp