Salvador

Dupla armada assalta loja de celulares no bairro da Boca do Rio; veja vídeo

Reprodução/vídeo
Ação criminosa, que aconteceu por volta das 11h e teria durado menos de cinco minutos, foi registrada por uma câmera de segurança do estabelecimento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/vídeo

Publicado em 01/06/2021, às 15h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma loja e assistência técnica de celulares no bairro da Boca do Rio, em Salvador, foi assaltada por dois homens armados, no final da manhã desta terça-feira (1º).

A ação criminosa, que aconteceu por volta das 11h e teria durado menos de cinco minutos, foi registrada por uma câmera de segurança do estabelecimento.

À Record TV Itapoan, uma funcionária, que é rendida pelos assaltantes no vídeo, informou que a dupla levou celulares, notebook e até bebidas. O prejuízo é estimado em cerca de dez mil reais.

De acordo com informações da Record, os criminosos fugiram em um carro modelo Fox, de cor prata. O veículo teria sido roubado na segunda-feira (31) e foi encontrado abandonado, durante esta tarde, próximo ao supermercado Extra do Imbuí.

Este seria o segundo assalto à loja, além de uma tentativa que não foi concretizada. Os suspeitos são procurados pela polícia.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp