Salvador

Suspeitos assassinam mototaxista e pizzaria é alvo de roubo em São Caetano

Montagem BNews
Ataques assustaram moradores da localidade   |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 07/06/2021, às 12h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem identificado como Anselmo da Silva Pereira, de 39 anos foi morto a tiros na localidade da Capelinha de São Caetano, na Travessa Candiúba, em Salvador, na noite deste domingo (06). Ele era mototaxista e foi atingido por disparos. 

De acordo com a Polícia Civil, Anselmo residia em Boa Vista de São Caetano, região predominante dos rivais de onde ele estava, que era Capelinha. Ainda segundo o órgão, ele teria ido ao bairro com um amigo e houve troca de tiros naquelas imediações horas antes. A 3ª Delegacia Territorial vai investigar o crime. 

Já na mesma noite, próximo do local do homicídio, precisamente em Boa Vista de São Caetano, suspeitos tentaram roubar uma pizzaria. A investida criminosa acabou mal, já que o proprietário reagiu com disparos de arma de fogo, os suspeitos fugiram e retornaram para retaliar com comparsas incendiando o carro do empresário. 

A ação truculenta dos acusados também gerou prejuízo no estabelecimento que foi depredado na fachada. 

Até a manhã desta segunda-feira (07) ninguém foi encontrado por guarnições da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar, que iniciou rondas após o atentado.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp