Salvador

Banhista agride guarda-vidas durante salvamento no Rio Vermelho

Reprodução/Correio
Força da maré também causou o afogamento de um turista de São Paulo no Farol da Barra  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Correio

Publicado em 13/06/2021, às 07h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um banhista agrediu um guarda-vidas que estavam atuando em seu salvamento na praia do Buracão, bairro do Rio Vermelho, na tarde deste sábado (12). De acordo com o jornal Correio, uma equipe que atua no Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) precisou ser deslocada para o local.

O homem estava agitado e, ao deixar o mar revolto, precisou ser reanimado. Ele foi transportado do local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

A força da maré também causou o afogamento de um turista de São Paulo no Farol da Barra. Os militares do 13º Grupamento de Bombeiros Militar (13ºGBM/Gmar) perceberam quando a vítima estava sendo arrastada pela corrente a cerca de 200 metros do posto e correram para retirar o homem da água o quanto antes. Após o resgate, o homem que estava consciente foi avaliado pelos bombeiros e liberado em seguida. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp