Salvador

Após serviço da Coelba no Rio Vermelho, moradores reclamam de cabos elétricos caídos; veja

Leitor BNews
Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 21/06/2021, às 18h01   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após um serviço realizado neste domingo (20) pela Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) na Rua Odorico Odilon, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, moradores do local reclamam de cabos elétricos que foram deixados desordenados e caídos. 

Ao BNews, uma residente das proximidades afirmou que toda a rua ficou sem internet logo depois dos trabalhos feitos pela equipe da Coelba. A situação permaneceu assim no dia seguinte. 

Em nota, a Coelba informou que fez um serviço emergencial de substituição de poste e que a intervenção foi comunicada previamente às operadoras de telefonia e internet. A companhia afirma que é de responsabilidade destas empresas a realocação dos cabos. 

Ainda segundo a Coelba, após perceber que as operadoras não haviam ido ao local para realizar a manutenção, notificou as prestadoras de serviço. O comunicado diz ainda que, por medida de segurança, uma equipe técnica enviada à rua. 

Confira as imagens: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp