Salvador

Rodoviários não descartam nova paralisação nesta quarta (23)

Arquivo BNews
Mobilização de 04h sem sair das garagens causou transtorno para a população nesta terça (22)   |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 22/06/2021, às 08h36   Aline Reis


FacebookTwitterWhatsApp

O Sindicato dos Rodoviários de Salvador não descarta uma nova paralisação de ônibus, na quarta-feira (23), caso o valor esperado pela categoria mediante um acordo não seja pago até o final do dia. Ao BNews, o diretor de comunicação do sindicato, Daniel Mota disse que os trabalhadores vão decidir até o fim do dia uma nova estratégia. 

“Pode acontecer tudo ou nada amanhã. Nós esperamos que eles cumpram o que foi acordado até o fim do dia e, caso não, nós vamos nos reunir e ver o que vamos fazer, inclusive, uma nova parada amanhã”, afirmou Mota. 

Segundo o Sindicato dos Rodoviários, esse débito foi um acordo que deveria ter sido pago no último dia 06. Na segunda (21), o Consórcio Integra enviou comunicado à entidade sindical informando que não teria como fazer os depósitos, prevendo o pagamento somente para julho.

A mobilização de quatro horas na manhã desta terça (22) causou transtornos para a população, que além da chuva, não pôde se locomover na cidade sem o transporte público.

Leia também: 

Rodoviários anunciam paralisação para cobrar depósito de salários

Salvador amanhece sem ônibus nesta terça-feira (22)

Rodoviários antecipam fim de paralisação e ônibus voltam a circular em Salvador nesta terça (22)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp