Salvador

Bruno Reis anuncia requalificação do Pavilhão 2 de Julho para 2023

Dinaldo Silva/BNews
Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 02/07/2021, às 08h36   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, disse nesta sexta-feira (2), durante o ato simbólico em homenagem ao 2 de Julho, que o Executivo municipal vai começar a se preparar para a comemoração dos 200 anos da Independência da Bahia, que será em 2023. Entre as ações previstas, está a reforma do Pavilhão 2 de Julho. 

"Nós vamos começar a organizar o bicentenário, batalha heróica do nosso povo, e vem com uma série de ações, entre elas a requalificção do pavilhão", afirmou à TV Bahia. 

O prefeito também comentou sobre os festejos em 2022, que, segundo ele, também terão preparação especial. "Ano que vem, até por termos dois anos já com festa semipresencial, por causa da pandemia, nós pretendemos fazer uma grande celebração e estamos com toda a programação para consolidar essa data como um grande evento no calendário de Salvador", disse. 

Sobre o marco de 2 de Julho, primeiro em que passa como chefe do Executivo soteropolitano, Bruno classificou como "um dia de muito orgulho, em que homenageamos nossos heróis". 

"Já é o segundo ano com restrições, mas espero que esse 2 de Julho represente a virada que estamos dando no enfrentamento à pandemia e que em breve possamos retomar à normalidade na nossa cidade."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp