Salvador

Funcionário de loja é agredido no primeiro dia de trabalho em shopping de São Cristóvão

Reprodução/ Google Street View
O responsável pelo quiosque afirmou que acredita que a situação foi motivada por racismo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Street View

Publicado em 06/07/2021, às 15h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O funcionário de uma loja foi agredido em seu primeiro dia de trabalho, dentro de um shopping no bairro de São Cristóvão. A vítima estava em um quiosque ao lado do chefe, quando um homem o ameaçou e deu um forte tapa em suas costas. O caso aconteceu na noite de domingo (4).

O rapaz ficou sem reação com a agressão aleatória e o homem conseguiu ir embora tranquilamente do shopping. O responsável pelo quiosque afirmou nesta terça-feira (6) ao Balanço Geral que acredita que a atitude covarde foi motivada por racismo. Ele reclamou da ausência de seguranças no local, que teria sido reduzida por causa da pandemia.

O empresário disse também que o quiosque não possui um botão do pânico, disponível nas lojas. Ele lamentou o episódio e contou que o rapaz agredido ficou traumatizado e não conseguiu ir mais ao trabalho, além disso decidiu não prestar queixa na delegacia por medo.

“Ele não conhecia o agressor. É apenas um jovem negro que precisa trabalhar. Um absurdo, lastimável um caso desses. Ele apanhou sem motivo, foi vítima de violência até quando estava trabalhando”, destacou o responsável pelo quiosque.

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp