Salvador

Imóvel em construção que desabou parcialmente em Piatã tem obra embargada e responsável autuado

Arquivo pessoal
Quando houve o desabamento parcial, dois pedreiros que estavam no local conseguiram correr e não se feriram  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 10/07/2021, às 14h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Agentes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) embargaram, neste sábado (10), a obra de um imóvel em construção que desabou parcialmente na sexta-feira (9), no bairro de Piatã, em Salvador. O órgão afirmou que a obra não possui alvará de construção da prefeitura.

Os fiscais notificaram o responsável para que ele realize a demolição parcial do imóvel, conforme parecer da Defesa Civil de Salvador (Codesal). A Sedur informou que ele também foi autuado por iniciar a obra sem a devida autorização. 

O imóvel fica localizado na Rua Paulo Jackson. Quando houve o desabamento parcial, dois pedreiros que estavam no local conseguiram correr e não se feriram, segundo o G1.

Ainda na sexta a Codesal vistoriou o imóvel e avisou que o proprietário foi identificado e seria notificado para demolir as partes instáveis do imóvel. Os moradores estão preocupados que a parte que restou desabe e atinja outras casas que ficam na rua.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) disse ao G1 que mandará uma equipe de fiscalização ao local para verificar a situação e adotar as medidas necessárias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp