Salvador

Vereadora Marta Rodrigues afirma que DEM e governo federal ‘tem ligação muito direta’

Vagner Souza/BNews
Vereadora participa de ato contra presidente Bolsonaro em Salvador neste sábado (24)  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 24/07/2021, às 11h48   Luiz Felipe e Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

A vereadora Marta Rodrigues (PT), afirmou que o partido Democratas e o governo federal “tem uma ligação muito direta”. A declaração de Marta a respeito da aliança entre o governo Bolsonaro e o partido ao qual pertencem o ex e o atual prefeito de Salvador, ACM Neto e Bruno Reis, respectivamente, foi feita durante sua participação no ato contra o presidente, realizado na capital baiana, na manhã deste sábado (24). 

Questionada pelo BNews se o trajeto da manifestação, que segue em direção à sede da Prefeitura de Salvador, seria uma tentativa de associar o DEM ao governo Bolsonaro, a vereadora respondeu: "Também, porque tem uma ligação muito direta”, afirmou. 

“Mas o nosso ato de hoje aqui é a gente dando continuidade aos três que já aconteceram, para a gente reforçar o 'fora Bolsonaro' e também os mais de 100 pedidos de impeachment que estão lá na Câmara Federal sejam encaminhados para a votação porque a população já não aguenta mais, já não suporta”, acrescentou Marta. 

“A gente sabe quem são os mais atingidos. É o povo pobre, preto, da periferia, que o auxílio emergencial atingiu diretamente. Por isso é que nós brigamos”, elencou a vereadora.

Ainda de acordo com a petista, a falta de vacina contra Covid-19 é culpa do governo federal. “É um absurdo o que o governo federal vem fazendo com a falta de vacina. Faltou de novo ontem, hoje já não tem, vai aguardar. Está aplicando a conta gotas, e isso prejudica muito a população para a retomada econômica e também para as pessoas ficarem mais seguras”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp