Salvador

Salvador inicia vistoria de táxis a partir desta segunda-feira (2)

Divulgação
É preciso realizar agendamento do serviço antes de se deslocar  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 02/08/2021, às 06h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) iniciará a vistoria de táxis a partir de segunda-feira (2). As inspeções estão suspensas desde o ano passado, por causa da pandemia. 

Os atendimentos acontecerão de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h30, na sede da Coordenadoria de Transportes Especiais (Cotae), na Avenida Vale dos Barris, ao lado do Estacionamento São Raimundo. 

De acordo com a prefeitura municipal, estre ano é necessário agendar previamente o serviço, para evitar aglomerações durante a inspeção e dinamizar o atendimento. A marcação deve ser feita através da internet.

Durante a inspeção serão observados os itens de padronização obrigatórios, como as faixas laterais e o número de alvará, além dos itens de segurança, higiene e conservação do veículo. 

Para o processo, taxistas deverão ter em mãos a documentação exigida: carteira de identidade (RG), carteira de habilitação (CNH), certificado da última aferição, comprovante de residência, selo GNV, licenciamento atualizado e licença de veiculação do engenho de publicidade em táxi.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp