Salvador

Vídeo: Jovem que deu golpe de R$ 7.800 em salão de beleza se recusou a trocar de máscara para não ser reconhecida

Reprodução/ RecordTV Itapoan
A golpista recebeu diversas ligações telefônicas enquanto estava sendo atendida, mas recusou as chamadas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 02/08/2021, às 14h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A jovem que deu um golpe de R$ 7.800 em um salão de beleza localizado na Pituba, em Salvador, se negou a trocar a máscara de proteção que utilizava por uma descartável, a fim de não ser reconhecida posteriormente. Nas mais de cinco horas em que esteve no local, ela passou por coloração, despigmentação, hidratação e colocação de aplique nos cabelos, além de manicure e podologia.

De acordo com a proprietária do salão, que prefere não se identificar, a golpista recebeu diversas ligações telefônicas enquanto estava sendo atendida, mas recusou as chamadas. Duas horas antes de fugir do local sem pagar pelos serviços, ela disse à atendente que não iria quitar o valor naquele momento, pois sua mãe iria chegar e arcar com os custos.

A empresária contou, nesta segunda-feira (2) ao Balanço Geral, que esta foi a primeira vez que seu salão foi vítima de um golpe. O estabelecimento funciona há seis anos. “É muito complicado porque não imaginamos que a cliente vai fazer uma coisa dessas. Quando acabaram os procedimentos ela nem deixou finalizar o cabelo, disse que ia ao banheiro e não voltou mais”, lembrou a proprietária.

Um dos cabeleireiros que atenderam a mulher teve uma crise de choro após ver que tinha sido enganado. A dona do salão citou que, após denunciar o caso nas redes sociais, uma pessoa disse que viu a golpista em um shopping de Aracaju.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp