Salvador

Assista: Homem tem carro danificado após cair em buraco na Ribeira

Leitor BNews
Dentro do buraco tinha um barrote, que rompeu o 'parabarro' e atingiu o capô do carro   |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 06/08/2021, às 18h37   Samuel Barbosa


FacebookTwitterWhatsApp

O autônomo Alexandre Silva tomou um verdadeiro susto na tarde desta sexta-feira (6), quando trafegava pela Avenida Porto dos Mastros, na Ribeira, em Salvador. Com a rua alagada, ele acabou caindo em um dos buracos que havia no local, mas o que ele não esperava é que dentro tinha um barrote, que rompeu o 'parabarro' e atingiu o capô da pick up modelo Toro, ano 2017/2018.

"Estava passando aqui sentido Salvar e a rua está toda alagada, tenho passado aqui há alguns dias. Os moradores dizem que isso é um problema de anos. Dentro do buraco tinha um barrote, a gente como cidadão não consegue entender um negócio desse", desabafou Alexandre enquanto aguardava a chegada do caminhão guincho para retirar o veículo do local.  

Procurada, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra) disse que estava apurando a situação, mas não encaminhou seu posicionamento até a publicação desta matéria. Assim que a nota for enviada a matéria será atualizada. 

Assista:


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp