Salvador

Obras Sociais Irmã Dulce reforma espaço oncológico com decoração em homenagem a Paulo Gustavo

Reprodução/Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 06/08/2021, às 21h45   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

As Obras Sociais Irmã Dulce deram uma nova decoração para a Unidade Dona Dulce, em Salvador, que atende pacientes oncológicos assistidos pelo projeto. A roupagem homenageia o humorista Paulo Gustavo, em memória aos três meses de falecimento do artista.

Devoto de Santa Dulce, ele ajudou a reconstruir a unidade oncológica. Agora, o espaço reúne diversos elementos relacionados ao ator, como quadros e papel de parede, além de objetos decorativos.

Nesta sexta-feira (6), familiares e amigos do humorista visitaram o local e participaram de uma missa em memória de Paulo Gustavo, celebrada no Santuário Santa Dulce dos Pobres. 

“Com a nova configuração do núcleo, as Obras Sociais passam a contar com um lugar onde a Mãe dos Pobres se encontra com Dona Hermínia – uma mãe que faz rir e que também é puro afeto”, escreveu a Osid no Instagram. 

Além da UDD, Paulo foi responsável pela doação de 33 monitores cardíacos para as enfermarias do Hospital Santo Antônio e cedeu recursos direcionados à aquisição de Equipamentos de Proteção Individual e compra de testes de Covid-19. 

Confira a publicação:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp