Salvador

Confundido com morador de rua, Dirceu dos Teclados faz "nova" apresentação no Shopping Barra

Vagner Souza /BNews
Neste domingo (8), ele volta se apresentar e vai embalar a tarde de Dia dos Pais, das 15h às 17h, no mesmo local  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza /BNews

Publicado em 07/08/2021, às 19h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma história emocionante teve um capítulo escrito neste sábado (7), em uma nova apresentação de Dirceu dos Teclados no Shopping Barra, em Salvador. No intervalo de uma semana, saiu do anonimato para a fama repentina em Salvador após diversas páginas de redes sociais compartilharem um vídeo de Adilson Rafael da Cruz, que vende salgado nas ruas, tocando o clássico "My Way", de Frank Sinatra. Até descobrirem quem era o homem, muitas pessoas compartilharam por meio das redes sociais e do aplicativo WhatsApp a falsa informação de que o homem seria morador de rua.

Autodidata, Dirceu dos Teclados exibiu todo o seu talento no piano do shopping de um dos bairros com o metro quadrado mais caro de Salvador e fez mais uma apresentação para a alegria do público presente, que filmava e comentava sobre o músico. Neste domingo (8), ele volta se apresentar e vai embalar a tarde de Dia dos Pais, das 15h às 17h, no mesmo local.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp