Salvador

Posto incendiado diz que seguia protocolos de segurança e prestou ajuda às vítimas

Dinaldo Silva/BNews
Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 11/08/2021, às 12h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Posto Flamingo, no Stiep, incendiado na manhã desta quarta-feira (11) após explosão durante abastecimento de GNV de um veículo dirigido por um motorista de aplicativo, informou por nota que o estabelecimento seguia todos os protocolos de segurança no momento do acidente.

Em nota, a assessoria do posto informou que foi prestada assistência às vítimas, que já foram atendidas e receberam alta médica. Representantes do posto também foram até os imóveis na vizinhança para fazer uma vistoria e reparar eventuais danos causados pela explosão.

O BNews foi até um dos edifícios e constatou que até o pedaço de um dos carros destruídos pelo incêndio voou até o playground, além de vidraças quebras e um pedaço do teto de gesso que desabou com o impacto. Três veículos foram atingidos, sendo que dois deles tiveram perda total.

Leia na íntegra:

"O Posto Flamingo informa que durante abastecimento de veículo por intermédio de gás GNV ocorreu um incêndio, ocasionando ferimentos leves em quatro pessoas e alguns danos materiais em imóveis. O estabelecimento tem prestado assistência às vítimas que já foram atendidas e tiveram alta hospitalar. Salienta-se que todos os protocolos de segurança foram adotados, motivo pelo qual não há feridos gravemente. No tocante aos danos materiais provocados nos imóveis vizinhos, o posto enviou representante para prestar a devida assistência, avaliar os danos e prestar solidariedade. Ademais coloca-se à disposição para quaisquer outros esclarecimentos e aguarda resultado do laudo pericial. Destaca ainda que o estabelecimento adota todas as precauções de segurança conforme a legislação vigente", diz o texto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp