Salvador

Princípio de incêndio atinge pizzaria no Salvador Shopping

Leitor BNews
Forno da pizzaria teria pegado fogo   |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 11/08/2021, às 15h19   Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Um princípio incêndio atingiu uma franquia da Pizza Hut localizada no Salvador Shopping, na tarde desta quarta-feira (11). Informações que chegaram ao BNews dão conta de que o forno da pizzaria teria pegado fogo. Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação do Salvador Shopping confirmou o corrido e informou que o problema foi rapidamente contornado pela equipe da pizzaria.

“A administração esclarece que houve um incidente na área de produção de um restaurante da Praça de Alimentação, mas que foi rapidamente contornado pela equipe da loja. As causas ainda não foram identificadas. O shopping permanece funcionando normalmente, apenas o restaurante está, temporariamente, fechado”, afirmou em nota ao BNews

Este já é o segundo incêndio registrado dentro das dependências do shopping em menos de um mês. No último dia 15 de julho, um restaurante que fica na praça de alimentação do estabelecimento pegoufogo e precisou do apoio de equipes do Corpo de Bombeiros que estiveram no local para controlar as chamas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp