Salvador

Ambulante que apareceu tocando piano em shopping de Salvador ganha teclado e se apresentará no local

Vagner Souza/ BNews
Mais conhecido como Dirceu dos Teclados, o artista foi contratado para se apresentar no shopping nos dias 13, 21 e 27 de agosto  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 12/08/2021, às 22h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O pianista que viralizou nas redes sociais tocando a canção “My Way” no meio do Shopping Barra, em Salvador, ganhou um teclado do centro comercial nesta quinta-feira (12). Adilson Rafael da Cruz é vendedor de salgados, mas tem o sonho de voltar a trabalhar com o que ama: música.

Mais conhecido como Dirceu dos Teclados, o artista foi contratado para se apresentar no shopping nos dias 13, 21 e 27 de agosto. As performances, abertas ao público, ocorrerão na Praça Central do centro de compras, das 18h às 20h.

Sem nunca ter passado por aulas musicais, Adilson aprendeu a tocar alguns instrumentos e se tornou professor de música. Autodidata, o artista sofreu um AVC há alguns anos por causa de um assalto na rua e teve que abandonar a carreira. Para sobreviver, encontrou como saída a venda de salgados nos ônibus e em diversos pontos da cidade.

"Para nós, é uma alegria poder valorizar e incentivar um talento nato como o dele e que foi descoberto aqui no Barra. Estaremos sempre de portas abertas para a arte, proporcionando essa interação do público com o shopping", afirmou o superintendente do Shopping Barra, André Podhorodeski. 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp