Salvador

Suspeito de matar companheira na frente da filha no bairrro de Itapuã é preso em Bom Jesus da Lapa

Divulgação/Polícia Civil
O crime ocorreu no dia 11 de agosto  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 19/08/2021, às 10h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem suspeito de matar a companheira, Kátia Maria Soares, de 32, com golpes de faca na frente da filha, no bairro de Itapuã, em Salvador, foi preso na noite desta quarta-feira (18), em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. O crime ocorreu no dia 11 de agosto.

De acordo com a Polícia Civil, ele foi localizado  a partir de troca de informações entre equipes da DH/Atlântico e da Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa. 

A titular da 1ª DH, delegada Zaira Pimentel, destacou que as equipes se empenharam na elucidação do crime. “Realizamos todas as providências de Polícia Judiciária e conduzimos as apurações com celeridade. Vale ressaltar que essa prisão acontece em meio ao movimento ‘Agosto Lilás’, que pretende conscientizar a população pelo fim da violência contra mulher”, pontuou.

Durante o depoimento, além de confessar a autoria do feminicídio, o suspeito ainda declarou ter assassinado um homem identificado como Elisson Carlos dos Santos, em 2020, também utilizando arma branca. “Ele disse que fugiu para São Paulo após esse crime”, afirmou a delegada. 

Com o cumprimento do mandado de prisão, o homem está à disposição do Poder Judiciário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp