Salvador

Homem é preso suspeito de atear fogo na companheira em Praia do Flamengo

Divulgação/Haeckel Dias
O agressor, que vivia em situação de rua, também ameaçou a mulher com uma faca, antes de jogar material inflamável no corpo dela  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Haeckel Dias

Publicado em 19/08/2021, às 13h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso, na manhã desta quinta-feira (19), suspeito de atear fogo no corpo da companheira, no bairro de Praia do Flamengo, em Salvador. O caso ocorreu na útima sexta-feira (13). A prisão foi realizada por investigadores da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas.

De acordo com a delegada Izabella Fernanda Chamadoiro, responsável pelo cumprimento da prisão, o homem tem passagens por roubo. O agressor, que vivia em situação de rua, também ameaçou a mulher com uma faca, antes de jogar material inflamável no corpo dela. 

A vítima, de 29 anos, foi ouvida por equipes da especializada, na unidade hospitalar na qual está internada e também teve as medidas protetivas de urgência solicitadas ao Judiciário. 

Com mais um agressor preso, as equipes da Polícia Civil contribuem com o objetivo da campanha Agosto Lilás, desenvolvida em referência ao aniversário da Lei Maria da Penha, que visa conscientizar a população sobre o enfrentamento da violência contra a mulher.

Leia também

- Suspeito de matar companheira na frente da filha no bairrro de Itapuã é preso em Bom Jesus da Lapa

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp