Salvador

Corpo de jovem que desapareceu durante banho de mar em Amaralina é encontrado por bombeiros

Camila Oliveira/TV Bahia
Vítima estava desaparecida desde a tarde deste domingo  |   Bnews - Divulgação Camila Oliveira/TV Bahia

Publicado em 30/08/2021, às 14h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo do jovem Renan Dias, de 24 anos, que desapareceu neste domingo (29), enquanto tomava banho de mar na praia de Amaralina, em Salvador, foi localizado por equipes de busca do Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira (30). De acordo com o G1, o corpo da vítima foi encontrado na altura do Largo das Baianas, no mesmo bairro onde o estudante de farmácia havia sido visto pela última vez. 

Leia mais:
Homem se afoga na Praia do Buracão, em Salvador, e é resgatado por salva-vidas; veja vídeo
Garoto de 14 anos se afoga em lagoa no Arraial do Retiro
Três pessoas da mesma família são resgatadas durante afogamento em Camaçari

Informações preliminares dão conta de que Renan não sabia nadar e teria entrado no mar para limpar a areia do corpo. O jovem, que momentos antes estaria jogando bola, acabou sendo surpreendido pelo mar agitado e desaparecido entre as águas.

Amigos e familiares do estudante contribuíram com as buscas pelo corpo do rapaz, iniciadas desde as 16h deste domingo. Depois de cerca de 20 horas de procura, inclusive pelas águas de outros bairros na região, entre eles a Pituba, o corpo de Renan foi encontrado exatamente no local onde o jovem teria desaparecido.

Procurada pelo BNews, a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros informou que o corpo do jovem foi encontrado por uma equipe do 13º Grupamento de Bombeiros Militar (Gmar), que acionou o Departamento de Polícia Técnica para realização dos demais procedimentos. 

*Atualização às 14h50

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp