Salvador

Motoristas estacionam veículos de forma irregular e causam transtorno na Av.Tancredo Neves

Leitor BNews
Veículos irregulares bloquearam a entrada de outros carros em prédios e também a passagem tranquila pela rua  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 02/09/2021, às 15h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Estacionamento irregular e desrespeito às sinalizações de trânsito causaram transtornos na movimentada rua Frederico Simões, situada na Avenida Tancredo Neves, na tarde desta quinta-feira (2). 

Segundo denúncia recebida pelo BNews, os veículos irregulares bloquearam a entrada de outros carros em prédios e também a passagem tranquila na rua. O superintendente da Transalvador, Marcus Passos, afirmou que encaminhou uma viatura ao local para regularizar a situação. 

Segundo o superintendente, a irregularidade no local, que é uma área de zona azul, é recorrente. Por isso, a Transalvador pede que a população tenha consciência na hora de estacionar os veículos para evitar futuros transtornos no trânsito. 

Para denunciar situações irregulares no trânsito da capital baiana, o cidadão pode entrar em contato com a Transalvador através do telefone (71) 3202.9085 ou pelo Fala Salvador, no número 156.

Leia mais:

Sete cidades baianas estão sem casos da Covid-19 há pelo menos 30 dias; veja lista

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp