Salvador

Sem previsão de retomada, governo abre licitação para gestão de bilheterias do Teatro Castro Alves

Pedro Moraes/GOVBA
Sem previsão para a retomada das apresentações culturais, o governo da Bahia, através Fundação Cultural do Estado (Funceb), abriu uma licitação para prestação de serviços de Gestão, Operação e Automação das Bilheterias do Teatro Castro Alves (TCA)  |   Bnews - Divulgação Pedro Moraes/GOVBA

Publicado em 03/09/2021, às 07h15   João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

Sem previsão para a retomada das apresentações culturais, o governo da Bahia, através Fundação Cultural do Estado (Funceb), abriu uma licitação para prestação de serviços de Gestão, Operação e Automação das Bilheterias do Teatro Castro Alves (TCA).

O Complexo do Teatro Castro Alves está com suas atividades suspensas para o público na Sala Principal, Concha Acústica, Sala do Coro e demais espaços, em cumprimento às medidas para enfrentamento da Covid-19 desde o ano passado. Desde 17 de março de 2020 as vendas de ingressos estão interrompidas.

O governador Rui Costa, inclusive, manifestou-se contrário à ideia da Prefeitura de Salvador de realizar um evento-teste com cerca de 500 pessoas na capital baiana. Ele disse não ser adequado que haja a aglomeração. Para Rui Costa, o ideal é aproveitar a queda na média móvel do número de casos e mortes por Covid-19, além da diminuição de ocupação de leitos clínicos e de UTI para retornar as atividades consideradas essenciais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp