Salvador

Vídeo: Cliente de restaurante em Salvador registra barata passeando por bandeja

Reprodução/Twitter
O estabelecimento se pronunciou por meio de nota   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 03/09/2021, às 21h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cliente do restaurante Baby Beef Express, do Shopping da Bahia, em Salvador, registrou durante almoço na tarde desta sexta-feira (3), o momento em que uma barata transita pela bandeja sobre a mesa do estabelecimento. O cliente, que encaminhou o vídeo ao BNews, preferiu não se identificar.

Assista:

Procurada, a rede de restaurantes informou que são adotadas rigorosas medidas e processos de controle e higiene, entre elas o controle de pragas. Ainda de acordo com a empresa, não houve qualquer contato do cliente com relação ao ocorrido.

Confira a nota na íntegra:

Para o restaurante  Baby Beef Express a qualidade dos alimentos comercializados e a saúde dos clientes são prioridades. Por isso, são adotadas rigorosas medidas e processos de controle e higiene. Entre elas o controle de pragas. Quinzenalmente uma empresa habilitada e devidamente registrada realiza serviços de desinssetização. As instalações são periodicamente higienizadas e mantidas em bom estado.  Documentos de certificação e controle encontram-se no estabelecimento. Fomos surpreendidos com o recebimento do vídeo em questão pela equipe do Bocão News. Não houve qualquer contato do cliente. Já alinhamos com a empresa  parceira de controle de pragas uma ação extra de forma imediata.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp