Salvador

Suspeito de roubar carga de R$ 100 mil em utensílios domésticos é preso no Lobato

Divulgação/Polícia Civil
Carga foi roubada no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador   |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 04/09/2021, às 13h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso, nesta sexta-feira (3), acusado de roubar uma carga de utensílios domésticos avaliada em R$ 100 mil. De acordo com a polícia, o material foi roubado no bairro da Fazenda Grande do Retiro e recuperado no Lobato, Subúrbio Ferroviário de Salvador, por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). 

O delegado titular da unidade, Cláudio Meireles, relatou como foi possível chegar à carga roubada. “Logo após recebermos a notícia do roubo, começamos a diligenciar no sentido de encontrar a carga e os autores, identificamos os produtos em via pública no Lobato”, explica. 

Leia mais:
PRF e Guarda Civil Municipal localizam moto roubada na BR-324
Vídeo: População se revolta e agride suspeito de roubo no bairro de Sete de Abril
Aeroporto do Afeganistão reabre para chegada de voos humanitários

Ainda segundo a polícia, o suposto autor do roubo foi localizado em um veículo Chrevrolet Spin preto, utilizado para interceptar o caminhão. O carro foi roubado no mês de agosto e estava com a placa adulterada. 

“Ele foi encontrado no bairro de Marechal Rondon, encaminhado para a delegacia e reconhecido pela vítima, como o autor do roubo da carga. Essa é uma importante prisão, pois a partir do depoimento dele e das nossas investigações, iremos chegar nos outros componentes da quadrilha”, relatou Meireles. 

Após ser recuperada, a carga foi devolvida para o proprietário juntamente com o caminhão roubado. O homem deve permanecer preso à disposição do Poder Judiciário.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp