Salvador

Nova Esperança registra maior acumulado de chuvas na madrugada desta sexta-feira (24)

Arquivo BNews
Temperatura chegou a 21 graus no mesmo período   |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 24/09/2021, às 06h52   Redação BNews



O bairro de Salvador com maior acumulado de chuvas na madrugada desta sexta-feira (24) foi o de Nova Esperança, seguido por Cajazeiras VII e Castelo Branco, de acordo com a Defesa Civil de Salvador (Codesal). O clima mudou desde a manhã desta quinta (23) após a chegada de uma frente fria. 

A Marinha do Brasil emitiu um alerta de ondas que podem chegar a 3,5 metros até este sábado (25). Isso dá pela passagem de a passagem de um sistema frontal no sul do estado da Bahia, que deve provocar agitação marítima.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Leia também:

Covid-19: Salvador aplica 1ª, 2ª e 3ª doses nesta sexta-feira (24)

Bancos têm até dia 4 para limitar PIX noturno a R$ 1 mil

Covid apenas encurtou vida de vítimas por alguns dias ou semanas, diz Bolsonaro a alemães

Ainda segundo a Codesal, a temperatura chegou a 21,7°C na região de Base Naval de Aratu, por volta de 04h, esfriando mais o dia, já que nas últimas semanas o sol tem prevalecido na cidade. 

Já as rajadas de vento impactaram diretamente no bairro de Ondina nas últimas 06h, com 39,6 km/h. 

A previsão para o final de semana continua sendo de chuvas fracas e moderadas a qualquer hora do dia. Não há risco para deslizamento de terra, conforme divulgado pela Codesal.

Acompanhe o BNews nas redes sociais: Instagram Facebook!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)