Salvador

Polícia negocia e cinco criminosos se rendem e libertam sete reféns na Cidade Nova

Leitor BNews
Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 25/09/2021, às 20h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Cinco criminosos foram presos na segunda ocorrência de cárcere privado na localidade do Forno, no bairro de Cidade Nova, em Salvador, na noite deste sábado (25). O quinteto integra a mesma organização criminosa de uma dupla presa minutos antes após fazer um cadeirante de refém no bairro. Neste segundo caso, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, carregador e munições.
Os sete criminosos fugiram durante uma operação de rotina da Polícia Militar na região. Dois entraram em um imóvel e os outros cinco, em outra casa.

"Mais uma ação exitosa. No total, a PM tirou de circulação sete traficantes e duas armas de fogo. Esperamos que eles fiquem longe do convívio com a sociedade. Esses casos estão acontecendo com frequência, pois a polícia está atuando, combatendo o tráfico", disse o comandante do Bope, major Cledson Conceição.

Leia mais

A negociação foi feita por uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e contou com apoio das 37ª e  2ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPM), Rondesp BTS e Grupamento Aéreo (Graer).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp