Salvador

Bairro de Águas Claras registra tiroteio no fim de semana; bandidos filmam ação

Reprodução/vídeo
De acordo com informações da Record TV Itapoan, tiroca de tiros ocorre entre facções criminosas da localidade conhecida como Casinhas e da Rua do Condor  |   Bnews - Divulgação Reprodução/vídeo

Publicado em 18/10/2021, às 15h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores do fim de linha do bairro de Águas Claras, em Salvador, passaram por momentos de tensão no final de semana, com o registro de troca de tiros.

O tiroteio, de acordo com informações da Record TV Itapoan, ocorre entre facções criminosas da localidade conhecida como Casinhas e da Rua do Condor, por disputa de ponto de tráfico de drogas. A ação foi filmada por um dos criminosos. O vídeo mostra a intensa troca de tiros.

Leia mais: Ataque deixa dois baleados e um morto em Águas Claras

De acordo com a Polícia Militar, não houve acionamento da 3ª CIPM/Cajazeiras, responsável pela região, para atender a ocorrência. Também não houve registro de feridos na área.

Nesta segunda-feira (18), o policiamento na região foi intensificado. De acordo com o comandante da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar, major César Santiago, o Serviço de Inteligência da PM e a Polícia Civil apuram as ocorrências.

Veja vídeos:

Leia também:

Apontado como líder de facção em Águas Claras, homem é preso pela Rondesp em Dias D'Ávila

Vídeo: Ambulância colide em van no bairro de Águas Claras

Classificação Indicativa: 12 anos

FacebookTwitterWhatsApp