Salvador

Final do concurso Beleza Black Infantil, acontece neste sábado (23)

Divulgação
O evento será transmitido através das redes sociais do concurso, no Instagram do @vemcompepe e o @belezablackoficial.    |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/10/2021, às 12h48   Catarina Alcantara


FacebookTwitterWhatsApp

O concurso Beleza Black, edição Infantil, acontece neste sábado (23) e os candidatos representantes de diversos bairros da cidade de Salvador serão escolhidos através de uma votação por jurados secretos, no Hotel Real Classic na Pituba.

Segundo Pepê Santos, coordenador da agência e produtora do evento, manter o acontecimento tem sido uma missão árdua devido as limitações da pandemia do Covid-19. "O Beleza Black é extremamente importante, é vivo, um ato político. Tem uma militância aqui, não é só um concurso de beleza, tem toda uma história por trás. Você dá oportunidade, valor, incentiva um candidato, um menino ou uma menina que talvez não encontre uma outra oportunidade. Há exemplos como eles que passaram e hoje fazem sucesso. Realizamos de coração mesmo e fico muito grato por estar à frente desse concurso", disse.


Ao todo são 80 a 100 crianças concorrendo a quinhentos reais em prêmios e o ao agenciamento da One Models, durante o período de um ano. As categorias de votação se dividem em Baby Mini, Mirim, Pré-Teen e Master. A votação tem início na tarde de hoje, sábado (23), as 14 horas. 

O evento será transmitido através das redes sociais do concurso, no Instagram do @vemcompepe e o @belezablackoficial. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp