Salvador

Estrada do Curralinho é parcialmente interditada após abertura de buraco na pista

Reprodução/Twitter
De acordo com a Transalvador, o trecho interditado fica na Rua Rodolfo Coelho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 03/11/2021, às 11h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Estrada do Curralinho, ligação entre as avenidas Paralela e Luís Eduardo Magalhães e o bairro do Stiep, em Salvador, foi parcialmente interditada na manhã desta quarta-feira (3) após a abertura de um buraco na pista ocasionada pela chuva.

De acordo com a Transalvador, o trecho interditado fica na Rua Rodolfo Coelho. Cones foram colocados na via para sinalizar o buraco. O órgão de trânsito não informou por quanto tempo a pista ficará interditada no local.

Leia também:

Homem sofre descarga elétrica após rompimento de fios no bairro da Caixa D’Água

Interdição de rua causa congestionamento de ônibus em estação

Chuva em Salvador

O bairro de Salvador com o maior registro de acumulado de chuva na madrugada desta quarta-feira (03) foi Pau da Lima, seguido por Itapuã, Cabula e Cajazeiras.

Uma frente fria, prevista para chegar na quinta-feira (04) se antecipou causando ventos fortes e temporal na madrugada desta quarta (03). 

O diretor da Defesa Civil de Salvador (Codesal) afirma que chamou a atenção entre as solicitações, o pedido de ajuda por “destelhamento”, situação inusitada. A previsão é de que o clima esfrie e continue a chuva até o próximo domingo (07).

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp