Salvador

Vídeo: DJ esquece mochila em bar no Rio Vermelho e acusa cliente de usar seu cartão para fazer compras

Reprodução/Vídeo
Episódio ocorreu na manhã do último sábado, no Boteco RV  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 08/11/2021, às 17h19   Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

O DJ Guilherme Cabral voltou para casa com um grande prejuízo depois de concluir um show em uma boate de Salvador, no último sábado (6). De acordo com o artista, após deixar o trabalho, por volta das 6h, ele decidiu parar para fazer um lanche no Boteco RV, no Largo de Santana, no bairro do Rio Vermelho, onde esqueceu sua mochila. Ao retornar ao estabelecimento, o rapaz conta que acabou percebendo que seus pertences haviam sido furtados. 

Leia mais:
Vídeo: Dupla faz arrastão em bar no bairro da Barra 

Homens atiram contra clientes de bar no bairro do Stiep

“Tinha minha carteira com meus cartões, meu plano de saúde, meu fone de trabalho, que é um fone profissional, tinham meus pen drives , que é toda uma vida de trabalho, com coisas que eu fiz, músicas muito antigas, que eu não vou achar mais na qualidade que eu tinha”, conta Guilherme sobre os objetos que teriam sido furtados durante a suposta ação criminosa. “O prejuízo maior é esse, o material a gente corre atrás”, acrescentou o DJ. 

Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento onde um suposto cliente teria furtado a mochila de Guilherme. No primeiro momento do vídeo, o DJ aparece sentado à mesa, com o objeto pendurado na cadeira. Em seguida, a vítima levanta e deixa o local. 

Pouco tempo depois, um homem, de boné azul, que está em uma mesa atrás, aproxima a cadeira com a mochila pendurada dele. Segundo Guilherme, o suspeito, após a ação, chega a entrar no estabelecimento, e antes de ir embora do lugar, leva a sua mochila. 

Assista:

“Quando eu olhei o aplicativo, ele tinha feito compras por aproximação, e várias tentativas de compras”, relata o DJ. 

Guilherme conta ainda que chegou a procurar a 7ª Delegacia de Polícia (DP), no bairro do Rio Vermelho, para registrar a ocorrência. Entretanto, até o momento, não foi possível recuperar os seus pertences, sobretudo os profissionais, que segundo ele, lhe farão mais falta. 

O DJ diz também ter recebido total apoio do Boteco RV, que forneceu as imagens para que ele identificasse o ocorrido. “A equipe do RV Boteco me ajudou bastante, eles foram super solícitos, disponibilizaram as imagens no mesmo instante que eu solicitei. Inclusive, o dono não estava lá, ele foi até o estabelecimento só para poder me dar essas imagens”, concluiu ao BNews

Leia também:
Vídeo: Invasão em palco e PM atirando contra público marcam shows de MC Poze

Pesquisa mostra que ACM Neto venceria eleição contra Jaques Wagner no primeiro turno

Maraisa publica última conversa que teve com Marília Mendonça; confira

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebooke do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp