Salvador

Adolescente é resgatada de grupo armado após ficar desaparecida em Narandiba

Reprodução
Caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (10)   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 11/11/2021, às 13h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma adolescente de 15 anos foi resgatada nesta quarta-feira (10) após ficar desaparecida pouco mais de um mês. De acordo com a Polícia Militar, ela estava sob tutela de um grupo armado na localidade Morro do ACM, no bairro de Narandiba, em Salvador. 

Segundo o Centro Integrado de Comunicação (Cicom), a menina estava sob ameaça de arma de fogo, houve troca de tiros entre os suspeitos e os policiais militares. A adolescente relatou que havia fugido da casa da mãe, no entanto, já tinha pedido para que a genitora fosse buscá-la. 

O motivo para a fuga da adolescente não foi revelado. Como havia ocorrência para desaparecimento registrada, a menina foi conduzida para a Delegacia Especializada de Repressão a Crime contra a Criança e Adolescente (DERCCA).

Em nota, a Polícia Civil afirmou que, de acordo com o registro,a adolescente de 15 anos foi apresentada na Dercca, por uma guarnição da PM, depois de ser encontrada no bairro de Narandiba. A garota estava desaparecida desde o dia 8 de outubro conforme boletim aberto na DPP.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp