Salvador

Moradores da Barra denunciam falta de energia na região e descaso no teleatendimento da Coelba

Leitor BNews
Além dos contratempos causados pelo desabastecimento de energia, ele relataram uma situação de descaso no atendimento telefônico   |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 12/11/2021, às 16h59   Catarina Alcantara


FacebookTwitterWhatsApp

Desde a manhã desta sexta-feira (12), os moradores do bairro da Barra, mais precisamente na rua Bernardo Catarino, estão sem energia elétrica na região. Eles alegam que a Neoenergia Coelba teria ido trocar um transformador sem avisar aos cidadãos e das 9h até o fechamento desta matéria estariam sem luz.

Leia mais:  

Mutirão de saúde: Prefeitura abrirá multicentros para exames e consultas nos fins de semana

CPI da Covid: Maioria da população acha que comissão não serviu para nada

Festa de Carnaval com seis dias é confirmada em Salvador; saiba detalhes

Além dos transtornos causados pelo desabastecimento de energia elétrica, um dos moradores afirmou que seu pai, um idoso, fez uma ligação para central de atendimento do órgão utilizando o número indicado no site e, para sua surpresa, obteve um péssimo atendimento: “Meu pai foi ligar pra lá, a mulher perguntou a ele se ele sabia o que era falta de energia.”, relatou ao BNews

Em nota oficial, a Neoenergia Coelba informa que a interrupção de energia foi necessária para realizar um serviço emergencial para a substituição de um poste na localidade. A distribuidora informa, ainda, que todos os clientes tiveram o fornecimento normalizado logo após a conclusão do serviço, finalizado na tarde de hoje. 

Informou que sobre a situação indicada, a distribuidora esclarece que se trata de um caso pontual e que irá investigar a conduta para tomar as devidas providências. A Neoenergia Coelba se coloca à disposição.

Leia também: 

Júnior Borges defende Elinaldo como vice de ACM Neto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp