Salvador

PM é atingido por tiro acidental em presídio da Mata Escura

Arquivo/BNews
Vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE)  |   Bnews - Divulgação Arquivo/BNews

Publicado em 12/11/2021, às 19h32   Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Um policial militar disparou acidentalmente uma arma de fogo e acabou atirando no próprio pé, na tarde desta sexta-feira (12), no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador. Informações que chegaram ao BNews dão conta de que o servidor público estaria em uso de uma arma longa, quando acabou efetuando o disparo contra si mesmo. Na ocasião, a vítima estaria de serviço, dentro de uma das guaritas do presídio.

Leia mais:
Policial Militar fardado é imobilizado e roubado em plena luz do dia

PM é esfaqueado ao reagir a assalto em coletivo no Comércio

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) que informou que o PM foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde na capital baiana. 

Confira nota na íntegra:

"De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd), por volta das 12h30 de hoje (12), um policial, de serviço no Presídio de Salvador, efetuou um disparo acidental e atingiu o seu próprio pé esquerdo. O policial militar foi socorrido e conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu o atendimento médico e teve alta às 14h30". 

Essa é mais uma ocorrência registrada no Complexo Penitenciário da Mata Escura nos últimos dias. No último domingo (7), dois homens foram flagrados tentando arremessar celulares, drogas e até frutos do mar para dentro do presídio. A ação foi impedida por equipes do Batalhão de Guardas (BG) da Polícia Militar, que localizaram todo o material em um matagal atrás da penitenciária.

Leia também:
Festa de Carnaval com seis dias é confirmada em Salvador; saiba detalhes

"Quando matarmos um árbitro, deixarão de nos roubar", diz faixa deixada por torcedores na Fonte Nova

João Isidório desmaiou após pular de cabeça no mar e fraturar coluna cervical, aponta laudo do IML

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebooke do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp