Salvador

Moradores da Ribeira reclamam de buraco na orla do bairro; veja vídeo

Montagem BNews
Uma madeira foi colocada dentro do buraco para alertar pedestre e ciclista sobre o risco de acidentes  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 17/11/2021, às 14h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores da Ribeira reclamam de um buraco que se formou no calçamento que beira à orla do bairro, na Avenida Beira Mar, nas proximidades do restaurante Armazém. 

Em um vídeo enviado à redação do BNews, um morador mostra a situação e reclama da falta de manutenção do espaço. “O único lugar que temos para caminhar. Olha o risco de alguém se machucar”, reclama o popular. 

Uma madeira foi colocada dentro do buraco para alertar pedestre e ciclista sobre o risco de acidentes. 

Veja vídeo:

Procurada pela reportagem, a Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman) afirmou que enviou uma equipe para realização da vistoria no local. Através de nota, a pasta disse ainda que instalou uma sinalização no local como medida de segurança até que seja feita a conclusão do serviço.

Veja nota na íntegra:

"Prepostos da Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman) foram direcionados para a realização de vistoria no calçadão da Avenida Beira Mar, bairro Ribeira, promovendo também o isolamento (sinalização) do local como medida de segurança. Será feita a identificação da competência, se a ocorrência (fuga de material) é restrita ao passeio ou se alcançou a contenção do cais, para o devido encaminhamento e/ou inclusão da demanda na programação de serviços".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp