Salvador

Caso confirmado, Claudio Tinoco defende ampliação do carnaval nos bairros: “desconcentração das pessoas”

Reprodução/Youtube
Atualmente a folia é realizada em nove bairros da capital baiana   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 22/11/2021, às 23h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Claudio Tinoco (DEM) defendeu a ampliação do carnaval nos bairros, caso a festa seja confirmada. O comentário foi feito durante sua participação no PodZé, na noite desta segunda-feira (22). Atualmente a folia é realizada em nove bairros da capital baiana. 

“Se tiver carnaval deve ter um toda a cidade, inclusive eu defendo que amplie os bairros. Nós já temos nove bairros que já acontece o carnaval oficial, se tiver de ter o carnaval oficial que amplie os bairros pra que a gente possa ter uma desconcentração das pessoas. Agora, em não tendo, não vai ter em lugar nenhum. Agora eu não sei quem vai rodar essa cidade toda pra poder fazer com que as pessoas não saiam de casa pra botar o bloco na rua”, disse.

Assista:

Os vereadores Silvio Humberto (PSB) e Cláudio Tinoco (DEM) participaram do PodZé, transmitido ao vivo pelo canal BNews TV, no Youtube. Durante o programa, os vereadores que são membros da Comissão Especial da Retomada de Eventos, e expressam ponto de vistas diferentes sobre a realização do carnaval de Salvador em 2022, deram suas opiniões sobre o tema.

Leia também:

João Pedro leva vermelho e desfalca Vitória na última rodada da Série B

Senado aprova feriado nacional em homenagem a Irmã Dulce

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp