Salvador

Moradores reclamam de falta de iluminação na quadra de esportes em Fazenda Grande IV

Leitor BNews
A população acusa a Prefeitura de descaso e afirma que varias reclamações já foram feitas juntos aos órgãos públicos  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 24/11/2021, às 20h16   Catarina Alcantara


FacebookTwitterWhatsApp

No local onde o esporte poderia ser uma das válvulas de escape da população só resta escuridão! Assim é o relato dos moradores de Fazenda Grande IV, em Cajazeiras, quando apontam o problema da quadra poliesportiva que há muito tempo não tem recebido manutenção da Prefeitura. 

Leia mais:

Professores protestam em frente à delegacia para defender professora denunciada por aluna

Moradores de Castelo Branco denunciam toque de recolher imposto por traficantes de drogas

Homem é preso acusado de agredir e ameaçar ex-companheira no interior Bahia

Segundo informações dos moradores, desde o início da pandemia o local tem sido alvo de atuação de assaltantes e usuários de droga por conta da escuridão no seu entorno. “Os refletores estão apagados desde o início da pandemia, por causa da proibição dos esportes devido ao Covid-19, até hoje não ligaram. É bem melhor quando estão ligados, escuro é perigoso. É importante para gente os refletores na ativa para melhorar a iluminação na área do campo e ao redor dele”, afirma um dos moradores que não quis se identificar. 

A equipe do BNews entrou em contato com a assessoria de comunicação do setor responsável pela Iluminação Pública na capital e, em nota oficial, o órgão informou que a Diretoria de Serviços de Iluminação Pública (DSIP) vai enviar uma equipe ao local para verificar a situação e tomar as devidas providências.

Leia também: 

Carnaval cancelado por medo de Covid gera divergência entre especialistas

Confiança do consumidor cai e atinge menor nível desde abril

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp